Sobre a Importância da nossa Ancestralidade
Nestes momentos profundamente desafiadores que a humanidade atravessa, onde estes ventos sopram intensamente por todos nós e nos faz tirar o tapete dos nossos pés de porcelana, faz-nos sair inteiramente da zona de conforto e controle que tanto estavamos ilusoriamente habituados. Conseguirá sobreviver e fortalecer-se aquele que integrar e aceitar a ancestralidade nas suas vidas. Aceitação e Perdão de todo o nosso passado até ao momento presente, de toda a nossa linhagem, de toda a nossa história e dos nossos antepassados.
Aproveitemos este tempo de abrandamento que todos estamos a atravessar para nos reconciliarmos com o passado, honrarmos através de um ritual, de uma meditação, junto da natureza para quem puder, de uma forma simbólica que encontremos para nos pacificarmos e aceitarmos dentro do nosso coração todos os nossos ancestrais, independentemente do que estes causaram em nós. É altura de limparmos estas mágoas que nos mancham o coração para que este possa brilhar e tornarmos as nossas águas interiores mais e mais cristalinas e podermos assim ver bem o fundo do nosso ser com mais claridade.
É este reequilíbrio que nos faz enraizar e ganhar força dentro de nós e ao mesmo tempo dá-nos as asas necessárias para podermos voar rumo ao nosso futuro, ao nosso caminho, ao nosso verdadeiro propósito.
Rui Sebők Bizarro
Comentários
Enviar um comentário