We Are All One!


We Are All One!
E milagrosamente constatamos: We are all one!
Somos todos um! De facto, somos um corpo apenas, um único planeta Terra, uma família apenas, uma só e mesma humanidade. Percebemos que a nossa Pátria é o ser humano. Vivemos todos uma experiência unitária, onde todos estamos conectados, interrelacionados como uma teia invisível que nos interliga e nos faz chegar à experiência de Unidade.
Pela primeira vez na história da humanidade, independentemente da idade, do sexo, da cultura, do estatuto social, independentemente de sermos cristãos, judeus, muçulmanos, hindus, budistas, jainistas, confucionistas, comunistas ou capitalistas, dealers ou burgueses, revolucionários ou gurus, o mundo parou, todos nós estamos em casa, confinados ao nosso lar. Este inimigo silencioso afeta tudo e todos. Toda a humanidade faz algo semelhante, todos em sincronicidade, acima do Trópico de Câncer, abaixo do Trópico de Câncer.
7,7 bilhões de pessoas, dos cinco continentes deste planeta evitam andar nas ruas das suas cidades para se isolarem em casa. Vivemos um tempo de verdadeira unidade, em que a única solução é toda a humanidade contribuir com a segurança de se manter confinado nos seus lares. É um gigante impacto para a Natureza, que nos irá deixar inúmeras consequências em termos psicológicos, sociais, espirituais. O ser humano, quando equilibrado e saudável, é um cuidador por natureza, um ser gregário, altruísta. A solidariedade espalha-se por todo o lado, como o vento que se sente, mas não se vê.
Está já a deixar todas essas marcas, todos esses efeitos, todas essas mudanças.
Estamos a voltar para dentro, para as nossa famílias, para os nossos lares, para o nosso habitáculo interior, para os nossos corações.
Tempo de paragem, tempo de reflexão!
A humanidade está a fazer um regresso a casa.
Um regresso a si próprio!
Um regresso ao espírito!
Um regresso à sua alma!
Todos em sincronicidade, nesta experiência única e unitária.
We Are All One!
Rui Sebők Bizarro

Comentários