A Vida em Constante Mudança
A vida é uma constante auto superação, pelo menos a mim assim se apresenta. E mesmo neste tempo de suspensão, confinados em casa, evitando o contacto social, a vida não para, tudo está em constante mutação, num constante fluir. A dinâmica da vida não cessou. Brahma continua a criar, Vishnu mantém a preservação do mundo e Shiva está em plena transformação.
A pausa destes momentos é aparente. Enacaremos antes como um abrandamento, pois a vida insiste em continuar. Os pássaros continuam a cantar, os rios fluem em direção aos oceanos, o Sol continua a nascer em cada dia, a noite continua mágica como sempre, as nossas células continuam a reproduzir-se, as crianças a crescer e os adultos a envelhecer.
Assim, este tempo precioso para todos nós, que não estamos numa instituição hospitalar e que continuamos saudáveis, não parou, apenas mudou de ritmo, para um ritmo mais brando, mais suave, mais lento, eu diria mais natural e mais próximo da vida.
E a nossa auto superação continua, deve naturalmente continuar. Agora com novos hábitos, novos pensamentos, novos valores, com uma pele regenerada, com um reset feito, assim nos mantemos também na nossa mutação, em constante transformação, em auto superação. A diferença é que agora, percebendo a fragilidade do ser humano, que nada consegue controlar e que não é Senhor deste planeta, tornamo-nos mais conscientes, menos ingénuos, mais responsáveis, mais determinados, mais comprometidos.
Que cada um de nós continue no seu processo de auto superação, de dinâmica constante e permita que a vida flua dentro e fora de si.
Rui Sebők Bizarro

Comentários
Enviar um comentário