Quantas mudanças vivemos, quanta transformação vive o nosso corpo, as nossas emoções, a nossa mente, o nosso espírito. Estamos no limite... Até a natureza se enfureceu, de tanto resistir, agora não mais perdoa.
Não há mais tempo a esperar.
Chegou o momento. É mesmo agora!
Estivemos num passado recente a prepararmo-nos para este instante, que finalmente chegou.
O fim dos tempos que ouvíamos falar!!!
É apocalíptico mas não é o fim do mundo, é um ciclo que termina dando lugar a um novo ciclo, a um novo Homem, a uma nova civilização, a um novo paradigma.
Não vale a pena entrar em pânico, nem nos destruirmos, mas o certo é que quem não se adapta a esta Nova Era naturalmente ficará para trás.
Sejamos firmes, fortes como uma rocha que não se move perante as intempéries deste mar enfurecido.
Mantenhamo-nos sólidos e usemos tudo que aprendemos: meditar, contemplar, orar, cantar, abraçar quem pudermos, aceitar, permanecer.
Cultivar a terra para quem puder, ser sustentável o quanto der.
É tempo de conter, de suster, de focar, de envolver, de abrandar. E acima de tudo é tempo de amar, de conciliar, de perdoar, de resgatar o amor que temos dentro de nós. É tempo de o pormos cá fora, de o fazer brilhar.
Que não se perca mais tempo, vida é muito curta, tudo muito rápido e perante toda esta crise que vivemos permite-te abrir o coração, permite-te deixar todas as mágoas, de deixar de lamentar e apenas vive o amor em esplendor, agarra-te a ele cheio de ardor.
Vive o Amor, resgata o Amor!
Vive o Amor, resgata o Amor!
O Amor, o Amor, o Amor 💕
Rui Sebők Bizarro
Comentários
Enviar um comentário