Sentes-te culpado por seres feliz?


 

Sentes-te culpado por seres feliz?

Tens aquela sensação de não poderes sorrir nem celebrar a vida pelos tempos trágicos que correm?
Sentes-te naturalmente alegre, mas quando tomas consciência disso e te lembras de tudo o que se passa à tua volta, surge-te um peso na consciência?
Entendo-te inteiramente!
Estamos num momento de mudança de consciência, de mudança de paradigma, onde as velhas estruturas estão no limite e a decomporem-se. Coletivamente tudo está a mudar e inevitavelmente individualmente também. É natural que alguns de nós possamos sentir uma energia redobrada, mesmo que o mundo à nossa volta esteja a desabar. É legítimo poderes vivenciar essa energia vital e cristalina. Não precisas de permanecer nesse velho paradigma, na tristeza e na melancolia. Provavelmente já te estás a trabalhar há muito tempo e a preparares-te, sem te aperceber, para estes tempos que correm, para esta nova era.
Podes e deves erguer-te com força e vitalidade neste mundo doentio. Não há mal nenhum nisso. Não estás a pisar em ninguém, a fazer mal a ninguém, nem a ser egoísta, estás só a contrabalançar a balança natural da vida. Ajudar o outro não passa por viver o mesmo peso do outro. Ajudar o outro não requer segurar o mesmo fardo que o outro. Se te sentes leve, vive essa leveza. 
Diz sim à vida, sem vergonha, sem pudor! Dessa forma talvez arrastes outros tantos seres humanos que se sintonizem contigo e mais algumas luzes se acenderão neste mundo sombrio e mais alguns seres possam assim voar livremente, tão leves e felizes como tu. 💖
Rui Sebők Bizarro

Comentários