Como solucionamos os problemas do mundo à nossa volta? Com esta recente invasão que apenas lembra a história bíblica de David e Golias e na iminência de guerra que todos vivemos.
Queremos soluções que dependam de nós, mas na realidade é difícil arranjar soluções verdadeiramente eficazes que resolvam esses mesmos problemas.
Existem, no entanto, pequenas coisas que podemos fazer externamente, como ações de karma yoga tipo voluntariado, ajudas financeiras ou de bens a quem necessite, albergar famílias que precisem de abrigo, etc.
Mas a meu ver, mais do que todos estes atos externos de grande importância, será fundamental e urgente que continuemos a tratar do nosso mundo interno, que arranjemos soluções internas, que não paralisemos perante estas adversidades externas e como defesa ou preguiça ou medo desisitimos de nos tratarmos.
Procura ajuda para ires mais fundo no teu processo interno, escuta-te profundamente, abre o teu coração e explora essas emoções contidas ao longo da tua vida.
E procura, por outro lado, conhecer-te mais a fundo para perceberes o teu propósito nesta vida. Quais as tuas habilidades e o que verdadeiramente te realiza
À medida que mudamos a nossa consciência pessoal, mudamos a consciência coletiva.
But Don’t give up. Never give up!
Comentários
Enviar um comentário